Cultura & Lazer Titulo
A breve carreira dos Mamonas Assassinas em especial
Por Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
27/12/2009 | 07:04
Compartilhar notícia
Divulgação


O deboche e a irreverência dos Manonas Assassinas voltam à tona com o lançamento do DVD Por Toda Minha Vida - Mamonas Assassinas (EMI, preço médio R$ 330), retirado do especial homônimo da Rede Globo, exibido em julho de 2008.

O programa revive a meteórica carreira ascendente do quinteto surgido em Guarulhos no início de 1995.

O momento mais marcante do especial reproduz o último show do grupo, realizado em 2 de março de 1996, dia em que ocorreu o acidente com jatinho que acabou vitimando toda a tripulação. Em meio à encenação do espetáculo, que revisita sucessos como Pelados em Santos, Vira-Vira e Robocop Gay, familiares, amigos e equipe de Dinho, Júlio, Bento, Sérgio e Samuel relembram suas histórias e contam do sucesso do grupo, que chegou a vender mais de 2 milhões de cópias de seu primeiro e único disco de estúdio.

Mamonas Assassinas, O Filme, misto de documentário e ficção, previsto para ser lançado no ano que vem, contará especificamente a trajetória do ousado e divertido grupo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;