Política Titulo
Eleitor enfrenta filas em S.Caetano
Por Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
21/11/2007 | 08:38
Compartilhar notícia


Terça-feira, o recadastramento do título eleitoral em São Caetano foi marcado por longa fila durante a manhã, na 269ª Zona Eleitoral, no Centro. O responsável pelo cartório, Ednaldo Simões Souza, admitiu os problemas. “Muitos aproveitaram a folga e houve uma concentração grande, mas somente pela manhã”, disse.

A afirmação de Souza, foi comprovada pela professora aposentada Eliete Grabiner, 54, moradora do bairro Santa Paula. “Demorei aproximadamente 15 minutos. Pelo grande volume, considero que foi rápido”, afirmou.

Já a coordenadora operacional Cristina Siqueira, 40, moradora do bairro Santo Antônio, ficou mais de uma hora na fila. “Foi lento porque só quatro pessoas estavam no atendimento”, conta. Na 166ª Zona Eleitoral não foram registradas reclamações. O recadastramento vai até o dia 14.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;