Política Titulo
Dossiê: PF pede quebra de mais 100 sigilos telefônicos
Do Diário OnLine
13/10/2006 | 18:20
Compartilhar notícia


A PF (Polícia Federal) de Mato Grosso entrou nesta sexta-feira com um pedido de quebra de mais 100 sigilos telefônicos de pessoas que estariam envolvidas na tentativa de compra de um dossiê que ligaria políticos do PSDB com a ‘máfia das ambulâncias’.

Para tentar apurar a origem do R$ 1,7 milhão apreendidos com os ex-petistas Valdebran Padilha e Gedimar Passos num hotel de São Paulo no dia 15 de setembro, montante que seria utilizado para comprar os documentos com acusações contra tucanos, a PF já pediu a quebra de sigilo de mais de 900 telefones.

No entanto, por enquanto não há nenhum indício sobre a origem do dinheiro, mesmo após a Justiça já ter autorizado mais de 600 pedidos de quebra de sigilo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;