Esportes Titulo
'Call girls' tiram Israel da final da Euro 2000
Do Diário do Grande ABC
17/11/1999 | 14:07
Compartilhar notícia


Jogadores da seleçao israelense de futebol, que perderam em casa por 5 a 0 para a Dinamarca, passaram a noite antes do jogo com "call-girls", denunciou esta quarta-feira o jornal Maariv.

A denúncia do jornal provocou um grande escândalo, levando-se em conta a humilhaçao sofrida ante a Dinamarca, perdendo qualquer chance de classificaçao para a fase final da Copa Européia das Naçoes (Euro 2000).

O treinador da seleçao, Shlomo Sharf, que anunciou sua intençao de deixar o cargo depois da humilhaçao, disse que nao sabia das atividades noturnas de seus jogadores. ``Vamos esclarecer este assunto quando voltarmos a Israel', explicou à rádio militar, em Copenhague, onde a seleçao israelense enfrenta esta quarta-feira a Dinamarca na partida de volta.

``Se tudo isto é verdade, é uma pena que os jogadores implicados nao tenham sido tao rápidos em campo como na cama', ironizou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;