Setecidades Titulo
Estudante é baleada por ver roubo de carro
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
19/06/2003 | 20:02
Compartilhar notícia


A estudante V.A.O., 16 anos, foi baleada na noite desta quarta, na Vila Santa Luzia, em São Bernardo, depois de presenciar o roubo de um carro na frente da casa de um amigo. A bala atravessou a perna esquerda da vítima, que foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro Central, onde foi medicada e liberada.

De acordo com a estudante, ela estava saindo da casa de um amigo quando viu três homens roubando o Gol cinza de um parente dele. "Fui à festa de aniversário do A., onde estava a família dele. Quando estava saindo para ir embora, vi os ladrões levando o carro da madrinha do meu amigo. Nessa hora, ela começou a gritar e saiu correndo para dentro do quintal. De repente, surgiu um outro homem em uma Strada vermelha (motocicleta) e começou a atirar", disse a estudante, que ouviu, pelo menos, três disparos.

Ao perceber que era um assalto, V. saiu correndo e não percebeu que havia sido atingida por um dos disparos. "Na hora não senti nada. Só percebi que estava machucada quando entrei na casa e senti uma dor no joelho. Foi quando eu vi o sangue escorrendo. O pai do meu amigo me levou para o hospital. Ainda bem que a bala não atingiu nenhum nervo. Entrou e saiu", afirmou.

Os ladrões fugiram e levaram o carro. Até a tarde desta quinta o veículo ainda não havia sido localizado pela polícia. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;