Esportes Titulo
Atlético-PR encara o Inter na Arena
Da Redaçao do Diário do Grande ABC
Com Agências
25/11/2000 | 00:14
Compartilhar notícia


O Atlético-PR aposta na teórica influência dos torcedores paranaenses na tentativa de passar pelo Internacional, às 18h deste sábado, no estádio Joaquim Américo, em Curitiba, na briga pela vaga à próxima fase da Copa Joao Havelange. O empate sem gols provocaria cobrança de pênaltis.

A igualdade, desde que nao seja um 0 a 0, beneficiaria o Inter. "Com certeza, vao lotar a Arena e nos ajudar a buscar a classificaçao. Sempre mostramos garra e espírito de luta. Queremos reprisar nosso estilo. Podem cobrar da gente", disse Reginaldo. O zagueiro, aliás, dá o mapa da mina aos companheiros. Segundo ele, o Atlético `precisa mostrar inteligência e se superar em campo'. "Enfrentaremos um adversário de muita tradiçao. Nao vamos nos descuidar", sugere.

Antônio Lopes decidiu manter o time titular da rodada anterior. Assim, Kelly atuará deslocado no ataque, ao lado de Kléber. O técnico esclareceu que a mudança é apenas opçao tática. "Em casa, temos obrigaçao de ir para cima", alerta Lopes, que recomenda muito equilíbrio desde o início. "Nao podemos cair em desespero", insiste.

No Inter, a ordem do técnico Zé Mário é segurar o ataque adversário para, logo depois, explorar os contragolpes. Uma das preocupaçoes do treinador é a de evitar gols, especialmente no início. É no começo, prevê, que o rival deve forçar muito mais.

O forte da equipe gaúcha é a defesa, a menos vazada na primeira fase da Copa JH - tomou 25 gols. O zagueiro Ronaldo, que cumpriu suspensao automática, reforça o setor ao lado de Lúcio. Leonardo Valença, contundido, nem fica no banco de reservas. Fabiano, também machucado, continua de fora. No meio-campo, permanecem os volantes Leandro Guerreiro e Fábio Rochemback, além dos meias Marcelo e Elivélton.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;