Esportes Titulo
Palmeirenses lamentam revés e minimizam ansiedade

Jogadores são unânimes em dizer que fatores extracampo não prejudicaram a equipe

Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
20/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O clima de desolação era bastante evidente entre os jogadores do Palmeiras ao fim da partida. Vaiados pela torcida e abatidos pela derrota para o Sport na inauguração do Allianz Arena, os atletas encontravam dificuldades para explicar a atuação fraca da equipe, que culminou com mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e prolongou a ameaça de rebaixamento para a Série B no ano do centenário.

Para o atacante Henrique, a atuação do Palmeiras esteve longe do ideal. Mas o jogador acredita em reviravolta nos próximos jogos e, por consequência, na fuga do descenso.

“Foi uma vergonha diante da nossa torcida. Tivemos posse de bola, mas não adiantou. Precisamos conversar no vestiário para acertar o que está errado. Sabíamos que seria difícil, falamos que não poderíamos entrar na empolgação da torcida. Mas agora temos confronto direto com o Coritiba e podemos sair desta situação”, comentou o centroavante.

A torcida, que havia preparado grande festa, terminou a partida protestando contra os jogadores. Dois deles foram alvos de críticas mais contundentes, O meia Wesley, quando deixou o jogo para a entrada de Mazinho, ouviu em coro os xingamentos. Depois do segundo gol do Sport, pequeno grupo se voltou contra a diretoria. No fim, outros torcedores mandaram o seguinte recado. “O, lê, lê, o, lá, lá, se cair pra Série B, se prepara para apanhar”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;