Nacional Titulo
Novo diretor do Hospital Salgado Filho assume nesta sexta
Do Diário OnLine
08/06/2001 | 12:39
Compartilhar notícia


O especialista em clínica médica e cardiologia Yvone Perone Teixeira, 51 anos, assume nesta sexta-feira a diretoria do Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, zona Norte do Rio de Janeiro. Teixeira vai substituir Maria Thereza Vieira Brandão, que pediu demissão do cargo em razão da crise aberta com a morte de quatro bebês no hospital.

Quatro auxiliares de enfermagem e enfermeiras do Salgado Filho devem prestar depoimento na Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Saúde Pública, nesta sexta-feira. Elas estavam de plantão na semana em que quatro bebês morreram, possivelmente em conseqüência da troca de medicamentos.

O advogado do Conselho Regional de Enfermagem, José Alfredo Ferreira, afirmou que as enfermeiras não erraram, mas agiram de acordo com o que estava no prontuário médico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;