Setecidades Titulo Crime
PM detém trio que furtava itens de carros na Fundação

Eles levavam pneus, macacos e estepes de alunos

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
23/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares de Santo André prenderam em flagrante, na manhã de ontem, três homens acusados de furtar diversos itens de carros, como pneus, macacos e estepes, de alunos da Fundação Santo André, no bairro Príncipe de Gales.

O caso foi registrado no 4º DP (Jardim) da cidade. Alexandre Pereira Vieira da Luz, 19 anos, e os irmãos Diogo Santos de Sousa, 19, e Diego Santos de Sousa, 20, foram detidos em flagrante quando mexiam em um Vectra prata que estava estacionado na Rua Lauro Muller.

Na delegacia, o trio confirmou que pegava as peças e as revendia para lojas. Os irmãos Sousa, moradores do bairro Vivaldi, em São Bernardo, costumavam agir nas imediações da Universidade Metodista até conhecerem Luz, da Vila Guiomar, que teria lhes contado que é mais vantajoso atuar na Fundação pela ausência de estacionamentos pagos nas redondezas.

O trio já tinha passagens na Fundação Casa, quando menores, pelo mesmo crime pelo qual foram autuados, furto qualificado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;