Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira
Do Diário OnLine
23/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Cristiana sente-se humilhada com as palavras de Cissa. Bernardo aceita que Renato seja seu empresário. Maria Cláudia fica impaciente com Samira, que não consegue sair do banheiro. Dona Tânia anota as gírias que Rodrigo fala. Cristiana enfrenta Cissa, que fica impressionada com a atitude. Samira fica mais tranquila ao andar pelo pátio e Maria Cláudia a convence a falar com Bruno. Reco e Jotapeg debocham de Rodrigo ao ouvi-lo contar o que Tânia queria com ele. Samira fica chateada quando Bruno não repara que ela está com roupas novas. Cristiana lembra-se do que Cissa lhe falou, fica triste, mas não consegue contar para Bernardo o que aconteceu. Bruno e Samira fazem as pazes. Nanda fica furiosa ao saber que Bernardo ganhou o festival do Rocket com a música que fez para Cristiana. Tati decide esquecer Bernardo e Bia fica pasma. Valentina fala para Cristiana contar para Bernardo que Cissa tentou lhe afastar dele. Bia não se conforma que Tati abandone o Pacto do Escondidinho. Cristiana fala para Antônio que Bernardo vai assinar um contrato com um empresário e Nanda fica irritada. Bernardo sai de casa sem falar com Cissa, que fica magoada. Cissa garante a Bia que Bernardo não vai continuar namorando Cristiana. Rodrigo não gosta quando Tânia diz que vai continuar na biblioteca com ele. Nanda sugere a Cissa que consiga uma escola de patinação fora do país para Cristiana.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Roberto tenta se desvencilhar de Verônica, mas acaba cedendo depois de ser ameaçado. O médico avisa que a cirurgia de Tarcísio foi um sucesso. Rose pede para Gustavo voltar para casa. Verônica convence o dono de um hotel a deixá-los ficar com um quarto. Roberto teme o comportamento da vilã e a beija. Rose cuida de Tarcísio e manda Tião embora. Péricles vê Geni em frente à mansão e fica intrigado com seus comentários. Nuno vê Lenita em frente de casa e fica nervoso com o que ela diz. Péricles fala com Rose sobre Geni e Gustavo conta sobre a fuga de Verônica e Roberto. Rose teme por seus filhos e pede que a irmã Andreia não os deixe sozinhos. Gustavo diz a Tarcísio que não vai deixar que nada aconteça a eles. Mari e Kátia avisam Alcino a respeito da fuga de Verônica. Gustavo fala com todos na Aromas e Heloísa reage nervosa. Alcino comenta sobre a ameaça que Verônica fez no dia do julgamento. Rose fica apavorada e Alcino garante que irá defendê-la. Geni leva um rapaz para falar com Verônica, que explica seu plano a eles. Severo pega um pouco do dinheiro escondido sem o consentimento de sua cúmplice. Adalgisa compra um colar de diamantes e Severo um carro. Tião, Bené e Fiasco veem Severo passar com seu carro novo e decidem descobrir onde está escondido o dinheiro que o casal roubou. Verônica pede dinheiro para o pai. O delegado Salviano diz que não tem condições de disponibilizar proteção a tantas pessoas. Ele manda Almeida acompanhar Rose para buscar os filhos no colégio. Rose fica enciumada ao ver Kátia saindo com Gustavo. Ela comenta com Taís, que avisa que ela pode perder Gustavo se não se decidir logo. Todos na vila ajudam a comprar um carrinho para Bené começar a vender panquecas. Roberto descobre que Verônica o deixou preso no hotel. Verônica pega dinheiro com Severo. O advogado de Pedro faz uma reunião com todas as testemunhas para montar sua defesa contra Leda. Heloísa fica assustada ao perceber que está sendo seguida por Lenita. Kátia convida Gustavo para sair. Almeida mostra para o delegado a foto de Verônica e Roberto que recebeu, e eles deduzem que o casal fugiu do país. Rose afirma para Alcino que ela quer ficar com Gustavo. Consuelo aparece na mansão desesperada.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Iolanda pede que Niemann vá embora para Leal descansar. Ditta avisa para Led que Ramón está na festa, mas ele decide que vai mesmo fazer sua apresentação de violoncelo. Ramón se comporta mal na festa de Ditta e Bárbara o deixa sozinho. Portinho surge no Observatório e fica feliz com a presença de seu primo Renato. Nelinha, Renato e Portinho resolvem dormir sob as estrelas e passam a noite conversando. Zeca ensaia para o concurso de dança com Nara e se diverte ao relembrar do passado. Nelinha procura Zeca na escola de dança e observa o casal dançando. Goretti tem a ideia de homenagear Regeane dando o seu nome ao concurso e Niemann aprova a decisão. Niemann se irrita ao observar que Deodora abandonou seu posto no Titã. Ditta avisa o filho que o maestro aceitou fazer uma audição particular com ele e marca uma nova apresentação para Led. Nelinha ouve no rádio a notícia de que o concurso de dança é uma homenagem a Regeane e fica furiosa. Led conta a Gaulês que vai tocar para um maestro internacional e pede para que ele o ajude. Niemann diz a Goretti que Hélia pode ensiná-la a dançar. Leal recebe uma pilha de pizzas e prepara um jantar com as netas. Ditta questiona se Túlio está traindo sua filha e ele afirma que quer se casar com Jannis. Zeca não aparece para ajudar Nelinha a encontrar um lugar para morar e Renato se oferece para ir com ela. Niemann questiona se Deodora está se envolvendo com Portinho. Led toca violoncelo para um famoso maestro. Renato ajuda Nelinha a encontrar a casa com a qual ela sempre sonhou. Hélia encontra Leal brindando com Iolanda e fica atordoada.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Luciana e Mia decidem ir ao Gengibre de ônibus e preocupam Marcos, Tereza e Vitória. Sandrinha é ameaçada pelos homens que bateram em Benê e ela diz ao marido que vai voltar para Búzios se ele não sair dessa vida. Luciana e Mia enfrentam várias dificuldades para conseguir pegar a condução, mas conseguem chegar ao Gengibre. Ariane e Ellen vão com Miguel ao Gengibre. Helena avisa à Alice que vai retomar sua carreira. Dora chega à casa amarela. Luciana comenta com Miguel que gostaria que Tereza esquecesse Marcos. Renata faz Regina mentir para Osmar por estar de ressaca. Felipe tenta convencer Osmar a não colocar outra pessoa no lugar de Renata. Bruno comenta com Helena a vontade que Silvia tem de conhecê-la. Chica conta para Dora sobre a separação de Helena e Marcos.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Márcia e Douglas estão determinados a encontrar Carlos. Luzia finge ser o fantasma de Bela e pede que Nelson veja Luzia com outros olhos. Bárbara decide ficar com as joias e pensa em devolver os cem mil dólares falsos a Ataulfo. Diego decide voltar a morar com Diogo. Rodolfo fica surpreso quando Elvira conta que as crianças afirmam ter visto Bela. Diego avisa a Ricardo que irá morar em outro lugar. Verônica agarra Diego, que acha perigoso. Clemente fica surpreso quando Nelson diz ter visto o fantasma de Bela. Elvira conta que viu Bárbara e deixa o pai chateado. Nelson conta que viu o fantasma de Bela e que este também apareceu na Gamboa. Ataulfo aconselha Dinho a fazer uma visita surpresa para Rodrigo se sente aliviado quando Olga assume que pode ter sido impressão a visão que teve da Bela. Max aprova e Jacinto começa a divulgar o desaparecimento de Bela na internet. Bárbara pressiona Adriano, que, inconformado, desvia mais dinheiro da empresa. Elvira zomba de Magdalena, que não consegue falar com o produtor de Hollywood. Vanda chora ao lembrar da discussão com Diego. Dinorá enfrenta Verônica dizendo que foi precisa na descrição do retrato falado. Max e Nati se encontram. Dinorá conta que se diverte lendo o diário de Bela. Ataulfo pede para ler com a desculpa de que quer melhorar o português. Magdalena vê Ariosto e Vanda se beijando e parte para cima. Luddy puxa cabelo de Nati e começa uma confusão. Bela vai até a clínica de Olga e se veste de enfermeira. Nati vai embora e Samantha discute com Luddy, que não dá a mínima. Vanda pede explicações de Ariosto, que fica acuado. Dinho fica chocado ao ver a notícia do desaparecimento de Bela no site. Max encontra Nati no calçadão e se declara. Rola um clima entre Hortência e Clemente. Verônica fica irritada com a visita surpresa de Dinho. Luzia fica satisfeita quando Nelson diz estar ansioso para ver o fantasma de Bela novamente. Dinho e Verônica discutem. Bela vai até o quarto de Olga e  manda que ela pare de pressionar Rodrigo para voltar com Cíntia.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;