Esportes Titulo
Carla Tiene vai às quartas no Paraguai
Por Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC
30/08/2001 | 01:05
Compartilhar notícia


Carla Tiene está nas quartas-de-final do Torneio de Assunção (Paraguai). A tenista, que representa São Bernardo nos Jogos Regionais e Abertos do Interior e mora em São Caetano, derrotou nesta quarta-feira a argentina Florencia Salvadores por 6/3 e 7/6.

Cabeça de chave número três da competição, a brasileira disputa nesta quinta, por volta das 14h (horário de Brasília), uma vaga para a semifinal da competição contra a uruguaia Lucia Migliarini, integrante da equipe de seu país na Fed Cup. Nos confrontos entre as tenistas na temporada 2001, Carla leva a melhor: venceu dois dos três jogos disputados.

Integrante da equipe brasileira na Fed Cup por dois anos seguidos, Carla segue – após a competição no Paraguai – para o Uruguai, São José dos Campos e depois para a Bahia, onde disputa o torneio qualificatório do Brasil Open.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;