Internacional Titulo
Sete ex-prisioneiros americanos voltam aos EUA
Do Diário OnLine
19/04/2003 | 15:19
Compartilhar notícia


Sete soldados americanos que foram mantidos como prisioneiros de guerra no Iraque embarcaram de volta aos Estados Unidos neste sábado. Os militares estavam na Alemanha, onde foram submetidos a um tratamento de saúde.

Os sete soldados foram exibidos como prisioneiros pela TV estatal do Iraque ainda na primeira semana da guerra. Cinco pertenciam à 507ª Companhia de Manutenção do Exército americano, a mesma de Jessica Lynch, que também foi resgatada por Marines..

Na sexta-feira, os soldados apareceram para a imprensa. Um deles, Ronald Young, agradeceu às mensagens de apoio enviadas pelos americanos. Os outros ex-prisioneiros que estão voltando ao EUA são: Joseph Hudson, James Riley, Shoshana Johnson, Edgar Hernandez, Patrick Miller e David S. Williams.

Com Agências




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;