Nacional Titulo
Acidentes em rodovia do PR deixam um morto e um ferido
Por Do Diário do Grande ABC
28/12/1999 | 10:07
Compartilhar notícia


Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em dois acidentes que aconteceram no início da manha desta terça-feira, na Rodovia BR-376, que liga o Paraná à Santa Catarina. Por volta das 4h40, um caminhao carregado com contêineres tombou, quando trafegava no trecho Curitiba-Joinville, e o motorista Clodomir Pirske morreu na hora.

O outro acidente ocorreu às 4h, perto de Ponta Grossa. Uma carreta vazia bateu em um caminhao de cerveja. e o motorista da carreta, Cláudio Antônio de Oliveira, ficou gravemente ferido e está sendo atendido em um hospital da cidade.

Os acidente provocaram a interdiçao da pista em dois pontos diferentes, o que complica bastante o trânsito. Além disso, há uma forte neblina na regiao. Devido ao mau tempo, o Aeroporto Afonso Penna, de Curitiba, está fechado nesta manha para pousos e decolagens.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;