Política Titulo
Petistas se recusam a aprovar reformas propostas por Aécio
Do Diário OnLine
03/06/2003 | 15:07
Compartilhar notícia


Os petistas da Assembléia Legislativa de Minas Gerais estiveram em Brasília nesta terça-feira para uma reunião com o ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu. Durante o encontro, os deputados estaduais afirmaram que não aceitam aprovar a reforma administrativa proposta pelo governador Aécio Neves (PSDB) em troca de apoio ao PT, no âmbito federal, para a aprovação das reformas constitucionais.

Os parlamentares do PT consideram a proposta de Aécio inconstitucional. O governador quer que os funcionários públicos possam ser demitidos com base em seus rendimentos e deseja implantar concursos para vagas temporárias. O grupo petista se recusa a votar contra e, nesta manhã, afirmou a Dirceu acreditar que a sua posição não compromete a aprovação das reformas.

O ministro da Casa Civil disse que vai repassar a posição dos deputados a Lula.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;