Esportes Titulo
Sugerido, atacante Raul está fora dos planos imediatos

Por outro lado, o jogador, que anotou 25 gols pelo São Bernardo FC, pode voltar no futuro

Por Dérek Bittencourt
04/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dos maiores artilheiros da história do São Bernardo FC, o atacante Raul chegou a ter nome sugerido por torcedores para reforçar o elenco para a temporada 2018. Ontem, entretanto, o diretor executivo Edgard Montemor Filho – apesar de rasgar elogios ao jogador – negou o retorno do atleta, autor de 25 gols pelo Aurinegro. Mas deixou em aberto a possibilidade de volta no futuro.

“O Raul é ídolo da torcida, ótimo jogador, fez boa Copa Paulista no Desportivo Brasil, mas para a posição dele a gente não deve trazer mais ninguém. Se fôssemos, ele tinha chances sim”, explicou. O setor ofensivo do São Bernardo tem Lucas Lino, Fernando, Alvinho e Ricardinho. Um centroavante ainda deve ser contratado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;