Eleições 2016 Titulo Rio Grande da Serra
Maranhão e Claudinho vão às ruas; mau tempo atrapalha em Ribeirão
Vitória Rocha
Especial para o Diário
23/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Favoritos na eleição em Rio Grande da Serra, o prefeito Gabriel Maranhão (PSDB) e o oposicionista Claudinho da Geladeira (PT) foram às ruas atrás dos votos. O tucano esteve no centro comercial da cidade à noite, depois do expediente do Executivo. Já o petista circulou pelo Parque América e a Vila Conde pela manhã e posteriormente se reuniu com os candidatos à vereança.

Devido ao mau tempo, o vereador Edvaldo Guerra (PMDB) preferiu estar com postulantes ao Legislativo e traçar estratégias eleitorais.

O clima frio e a chuva também atrapalharam as agendas em Ribeirão Pires. O chefe do Executivo Saulo Benevides (PMDB) dedicou a noite de ontem para preparar o material de campanha, enquanto o ex-prefeito Luiz Carlos Grecco (PRB) esteve com artistas da cidade e visitou Ouro Fino. O ex-vice-prefeito Edinaldo de Menezes, o Dedé (PPS), percorreu toda cidade com carro de som ao longo do dia.

A diretora jurídica afastada da Câmara Rosana Figueiredo (Rede) foi à Vila Planalto e também deu preferência para reuniões com os candidatos ao Legislativo. A vice-prefeita Leo da Apraespi (PMB) esteve na estação de trem e se encontrou com os postulantes à vereança. O parlamentar Renato Foresto (PT) foi ao Parque Aliança, ao Santa Luzia e ao Roncon.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;