Esportes Titulo Aconteceu na várzea
Juiz erra e time beneficiado dá troféu aos prejudicados

União da Ilha vence torneio amador graças a gol irregular e capitão resolve premiar o Jaçatuba FC

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
23/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Malandragem faz parte do futebol, em especial do brasileiro. Não se sabe se o atleta nasce sabendo ou aprende com os exemplos vistos na televisão, mas o certo é que desde a base aprende a cavar faltas e tentar enganar a arbitragem.

Um fato na várzea andreense, semana passada, porém, chamou atenção por algo que deveria ser normal no esporte e na vida. O Jaçatuba FC vencia por 1 a 0 quando, no fim do jogo, em chute de longe, o goleiro do time defendeu, não deixando a bola ultrapassar a linha, mas a arbitragem validou o empate do União da Ilha. O resultado levou a decisão para os pênaltis, vencidos pelo time que havia sido beneficiado.

Quando os atletas do Jaçatuba FC já se preparavam para ir embora, o capitão do União da Ilha, Willian, conversou com o técnico, pegou o troféu e resolveu dar aos adversários, reconhecendo o erro da arbitragem no lance.
A nobre atitude surpreendeu os atletas do Jaçatuba FC Matheus Baraldi, Vinicius César Nunes, Ricardo Canova, Rafael Gazola e Renan Gazola, que vibraram com a conquista do clube, criado em 2015. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;