Setecidades Titulo São Bernardo
Tentativa de assalto a carro-forte deixa 2 feridos
Por Daniel Tossato
06/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A PM (Polícia Militar) frustrou a ação de bandidos que tentaram assaltar um carro-forte que se preparava para abastecer caixas eletrônicos, na manhã de ontem, em unidade do hipermercado Carrefour que fica no bairro Taboão, em São Bernardo. Nada foi levado, mas dois vigilantes e um dos bandidos se feriram após troca de tiros.

Segundo a PM, bando formado por quatro homens, que portavam armamento pesado, usavam toucas ninja e roupas táticas, tentou abordar o veículo de segurança que tinha acabado de estacionar dentro do hipermercado. Ao perceberem a movimentação dos bandidos, funcionários da rede acionaram a PM, que chegou em poucos minutos, frustrando a tentativa de assalto após intensa troca de tiros.

Após o tiroteio, os suspeitos conseguiram fugir dentro de um Air Cross carregando um homem baleado. Os vigilantes se feriram levemente, foram socorridos e passam bem.

A PM informou que continua na busca dos suspeitos e que acessará imagens de câmeras de segurança da vizinhança para identificar os responsáveis pela ação.

Por meio de nota, a rede de hipermercados informou que se colocou à disposição da PM na apuração dos fatos e que prestou todo o suporte aos funcionários feridos na tentativa de assalto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;