Esportes Titulo São Bernardo
Tigre perde e dá adeus à chance de avançar na Copa Paulista

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
15/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo deu adeus a qualquer chance de classificação às quartas de final da Copa Paulista. Ontem, em Limeira, o Tigre foi derrotado pelo Independente por 2 a 1 e permaneceu na lanterna do Grupo 6, com dois pontos, sem possibilidade de ser um dos dois melhores terceiros colocados. Domingo, na última rodada, a equipe só cumpre tabela diante do Mirassol no Estádio 1º de Maio.

O zagueiro Denner abriu o placar para os donos da casa aos 19 minutos do primeiro tempo. Aos 39, Naldinho fez boa jogada e colocou na cabeça de Maikon, que deixou tudo igual em Limeira.

Na segunda etapa, apesar de forte pressão do Tigre, o Galo voltou a ficar na frente aos 23 com outro gol de Denner. O técnico Wilson Júnior lançou o time ao ataque, mas parou no bloqueio do Independente.

No fim do duelo, o tempo fechou para cima de Jordi, mas o diretor de futebol do São Bernardo, Edgard Montemor, acalmou os ânimos do Tigre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;