Esportes Titulo Santo André
História do Ramalhão vira exposição na Câmara

Itens como troféus, camisas, bolas, flâmulas e bandeiras remetem a marcos e conquistas do time do Santo André

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
10/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Os 42 anos do Ramalhão estão em exposição no Espaço Cultural da Câmara Municipal. Com o nome de "Futebol e Arte - A História do Esporte Clube Santo André", diversos itens que remetem a marcos e conquistas andreenses estão à mostra, como troféus, camisas, bolas, flâmulas, bandeiras, entre outros. O local, que conta com dispositivos multimídia, oferece ainda vídeo com diversos gols do time.

O público e os torcedores terão acesso gratuito ao local, que ficará aberto até o dia 9, aproveitando o clima de Copa do Mundo. No período está prevista, inclusive, tarde de autógrafos com o elenco do Santo André. A data, porém, ainda não foi confirmada.

O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. A Câmara Municipal fica na Praça 4º Centenário, 2, Centro. A iniciativa da exposição é do próprio Legislativo e conta com apoio do clube, da Saged e dos Ramalhonautas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;