Turismo Titulo Piauí
Pedro II prepara 6ª edição do Festival de Inverno
Heloísa Cestari
Do Diário do Grande ABC
28/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem disse que não faz frio no Piauí? Apesar do calor de mais de 40ºC que faz de Teresina uma das capitais mais abafadas do Nordeste, a região serrana conta com alguns pontos de clima ameno. E com direito a festa. Entre os dias 11 e 14 de junho, a cidade de Pedro II realiza a sexta edição do seu festival de inverno com shows de Ivan Lins, João Bosco e Ed Motta.

"O festival já está consolidado e a cada ano registramos a presença de mais e mais turistas", diz o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae/PI, Ulysses Gonçalves Nunes de Moraes. Shows de Banda Groovytown, Filó, Marina De La Riva, Validuaté e Márcio Menezes também já estão confirmados. A exemplo das edições anteriores, os shows acontecerão na Praça da Bonelle, sempre a partir das 20h, e são gratuitos.

PIAUÍ SAMPA - Quem não tiver a oportunidade de visitar Pedro II poderá conferir na própria capital paulista a exposição Piauí Sampa - A Terra do Sol na Terra da Garoa, entre 1º e 7 de junho.

Gastronomia, artesanato, cultura e agronegócios são alguns dos setores contemplados na feira, que ainda contará com workshop de turismo, festival de gastronomia piauiense e um restaurante de culinária brasileira, tailandesa e mexicana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;