Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 15 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Gramado do 1º de
Maio passa por reforma

Enquanto time está de férias para a Copa Paulista, campo ganha semeadura de inverno


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

28/05/2013 | 07:00


O São Bernardo só volta a campo em julho para a disputa da Copa Paulista, mas os jogadores seguem de férias até domingo e, enquanto isso, o gramado do Estádio 1º de Maio recebe cuidados especiais para seguir como um dos melhores do Estado e aguentar a mudança climática.

"Estamos fazendo o processo do overseeding, a semeadura de inverno. É realizado todo ano no Sul e Sudeste, no outono e inverno, quando a grama de base não se desenvolve tão bem", explicou o engenheiro agrônomo Fabio Camara, da World Sports, empresa responsável pela manutenção do gramado do estádio.

As intervenções no campo começaram na sexta-feira e, se as condições climáticas não interferirem negativamente, em dez dias a grama começará a crescer e o local voltará ao estado normal.

Enquanto isso, a diretoria dá sequência à tentativa de reforçar o elenco. O principal alvo é um meia para substituir a saída de Bady, que foi ao América-MG.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;