Esportes Titulo São Bernardo
Cachorrão tenta
embalar na Segundona

Passarelli, porém, pede mais capricho na finalização contra o Jabaquara, hoje, no Estádio do Baetão

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
24/05/2013 | 07:08
Compartilhar notícia


O início do Esporte Clube São Bernardo na Segunda Divisão do Campeonato Paulista foi assustador para o torcedor, com duas derrotas. Mas, agora, a história é diferente e o jogo de hoje, às 19h30, contra o Jabaquara, no Baetão, serve para embalar a equipe em busca da classificação à segunda fase. 

A equipe do Grande ABC começou com derrotas para Água Santa e Portuguesa Santista, porém, reagiu em seguida com goleada (5 a 1) sobre o Grêmio Mauaense e empate (0 a 0) com o CA Diadema, então líder do Grupo 8. Assim, com quatro rodadas, o Cachorrão figura na penúltima posição, com quatro pontos, dois atrás da Portuguesa Santista, terceira colocada, vaga limite para avançar de fase - em quarto, o Jabaquara tem três pontos.

Mas, para o Esporte Clube se manter no caminho da vaga para a segunda fase, o técnico Júlio César Passarelli cobrou mais atenção nas finalizações. Segundo o comandante, exceto a estreia contra o Água Santa, o Cachorrão desperdiçou muitas chances, que custaram pontos contra a Briosa e o Imperador.

"Pelo futebol que estamos apresentando, pela qualidade de nossos jogadores e para buscar a classificação, precisamos traduzir nossas chances em gols. Criamos muito, mas não estamos marcando", disse o treinador, que não deve mudar o time que empatou com o Diadema. "Estou feliz pelos meus jogadores", completou. 

Do lado do Jabaquara, o técnico Axel deve alterar a equipe que perdeu (1 a 0) para o Água Santa, em casa. Porém, não revelou o time. "Ainda precisamos ajustar um pouco mais a marcação e caprichar na finalização", explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;