Esportes Titulo Santo André
Ramalhão quer
voar na Série D
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
24/05/2013 | 07:04
Compartilhar notícia


A uma semana da estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, no dia 1º, contra o Marcílio Dias, em Santa Catarina, os jogadores do Santo André não têm moleza. O preparador físico Stelio Metzker trabalha intensamente para que o time chegue voando para iniciar a busca pelo acesso.

"Primeiramente, estamos mantendo o trabalho que já era realizado com os jogadores que permaneceram no grupo e analisamos com detalhes os que estão chegando para saber o que será feito com eles", afirmou Metzker, ao explicar que o planejamento traçado pela comissão técnica desde sua chegada não era apenas para o Paulista da Série A-2 e Copa do Brasil. "No geral, tudo foi planejado, visando também a Série D."

Assim, dando sequência natural às atividades, o preparador adiantou que os trabalhos mais intensos e específicos serão realizados durante a intertemporada que o time fará na pausa para a Copa das Confederações.

Na opinião do preparador físico, a Série D tem perfil que exige muito dos jogadores e necessita que todos estejam devidamente preparados. "O preponderante hoje no futebol brasileiro é a parte física. E, nesta divisão, mais ainda, sobretudo a força. Mas não é por isso que as partes técnica e tática não serão priorizadas", concluiu.

Hoje pela manhã, a diretoria apresentará dois reforços: o lateral Felipe Cordeiro e o atacante Müller Fernandes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;