Internacional Titulo
Príncipe Philip comete mais uma gafe
Por Das Agências
27/07/2001 | 08:37
Compartilhar notícia


O Príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth, cometeu mais uma de suas gafes memoráveis. Desta vez, ele disse a um menino de 13 anos que o garoto era gordo demais para ser astronauta, informam os jornais desta sexta-feira.

A gafe ocorreu durante uma visita do príncipe de 80 anos à Universidade de Salford, noroeste da Inglaterra, onde o nobre conheceu uma nave espacial em construção.

O príncipe disse que o adolescente Andrew Adams teria que perder alguns quilinhos se quisesse se tornar um piloto espacial, segundo o Daily Express.

De acordo com o jornal, a mãe do menino, Jacqueline Booth, chamou o príncipe de "estúpido e ignorante" depois do incidente.

Adams disse ao Daily Mail: "Não gostei da brincadeira, porque o meu excesso de peso me incomoda. Tive vontade de chorar, mas mantive a postura".

Dentre as gafes memoráveis do príncipe Philip está uma cometida na Hungria, em 1993: na ocasião, ele disse a um britânico: "Você não pode estar há tanto tempo aqui. Ainda não tem barriga", lembra o Daily Mail.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;