Esportes Titulo
Décimo em San Marino, Rubinho culpa sistema de reabastecimento
Por Flávio Gomes
Especial para o Diário
24/04/2006 | 08:21
Compartilhar notícia


Quatro corridas, dois pontos. Rubens Barrichello está longe de ter o início de temporada com que sonhara depois dos bons resultados da Honda nos testes de inverno, que levaram o brasileiro a falar em vitórias e até em título. Domingo, foi apenas décimo colocado, apesar de uma boa posição de largada, em terceiro. “Foi um dia decepcionante num fim de semana que parecia bom”, disse o brasileiro, ultrapassado por Massa e Raikkonen na largada. “Larguei mal e perdi tempo no primeiro pit stop com um problema no bocal de reabastecimento. Não fosse isso, poderia terminar entre os seis primeiros.”

Rubens queixou-se de novo dos freios, embora a Honda tenha trocado todo seu sistema depois dos treinos da semana passada em Barcelona. “As rodas de trás estavam travando. Precisamos trabalhar nessas áreas que ainda nos emperram.”

Felipe Massa, quarto colocado, igualou seus melhores resultados na F-1 (pela Sauber em Spa/2004 e Montreal/2005). O brasileiro até que largou bem, mas perdeu posições nos boxes e desperdiçou a chance de um pódio. “Depois da minha primeira parada o carro ficou ruim. Melhorou no fim, e pelo menos marquei pontos importantes para a equipe”, conformou-se.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;