Cultura & Lazer Titulo Programa da Record
Em A Fazenda, Rico Melquiades leva a melhor na
Prova do Fazendeiro e se salva da Roça!
18/11/2021 | 01:10
Compartilhar notícia
Divulgação/Record TV/Antonio Chahestian


Rolou mais uma Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira, dia 17, em A Fazenda.

A prova desta semana teve como tema algo que os roceiros estão bem acostumados: uma fazenda!

A dinâmica foi a seguinte: Enquanto tocava a música, os peões precisavam encher um cesto com a maior quantidade de milho. Quando a música parava, os peões precisavam proteger seus alvos de tiros de paintball. Caso seus alvos fossem acertados, eles perdiam os milhos dos cestos.

O tempo das músicas variava a cada rodada. Foram oito rodadas, e o peão que ao final de todas elas tivesse acumulado mais milho, ganharia a prova.

Solange Gomes teve mais dificuldades para pegar o ritmo da prova, e acabou recebendo tiros em seu alvo nas primeiras rodadas. Logo ela entendeu e entrou no jogo, mas mesmo assim, não foi o suficiente para classificá-la.

Ao chegar na quinta rodada, os peões pesaram seus cestos e seguiram para as três últimas rodadas apenas os dois com cestos mais pesados, que foram Rico e Valentina.

Encerradas as três rodadas, foi hora de pesar os cestos, e então foi declarado que Rico Melquiades é o mais novo Fazendeiro da semana!

Será que podemos esperar muitas polêmicas com Rico no comando?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;