Esportes Titulo
Esquerdinha deve voltar na 4ª
Do Diário do Grande ABC
10/05/2001 | 01:11
Compartilhar notícia


O meia Esquerdinha e o auxiliar-técnico Jair Squarizzi, assistiram ao jogo da cabine de imprensa, colados a um aparelho portátil de TV. Esquerdinha sofreu muito, socou o ar e vibrou muito com o time. "Não suporto ficar fora do jogo. Mas na sexta-feira vou fazer um exame de ressonância magnética e tudo indica que eu volto no segundo jogo contra o Palmeiras", disse Esquerdinha.

O ex-artilheiro do Azulão, Adhemar, telefonou minutos antes para o elenco do São Caetano desejando "boa sorte". Adhemar disse que assistiria ao jogo na Alemanha por um canal fechado de TV e que torceria muito para os ex-companheiros". Adhemar disse que já se adaptou ao futebol alemão, mas já sente muita saudade do Brasil.

A diretoria do São Caetano deve anunciar apenas depois do segundo jogo contra o Palmeiras a lista de reforços para o Campeonato Brasileiro. O lateral Misso, do Botafogo-RJ, realmente está nos planos do Azulão.

O atacante Wágner, um dos bons jogadores em campo, disse no intervalo que o Azulão tem plenas condições de vencer o Palmeiras no Parque Antártica. "Dentro ou fora de casa, mostramos que temos futebol para enfrentar o Palmeiras de igual para igual", disse o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;