Setecidades Titulo Santo André
Pela quinta vez, hospital abandonado é incendiado

A área atingida tem cerca de dez metros quadrados e funcionava como a Unidade de Terapia Intensiva

Por Fábio Munhoz
10/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Pela quinta vez em seis meses, incêndio atingiu o prédio de hospital abandonado no bairro Jardim, na região central de Santo André. O fogo teve início por volta das 16h30 de ontem e foi controlado às 18h. Pouco tempo depois as chamas reacenderam e o Corpo de Bombeiros teve de ser novamente chamado ao local. Por volta das 19h30, as equipes executavam trabalho de rescaldo.

A área atingida tem cerca de dez metros quadrados e funcionava como a Unidade de Terapia Intensiva da unidade. A suspeita dos bombeiros é de que o incêndio tenha sido provocado por moradores de rua.

CRIME

Comerciantes vizinhos afirmam que garota menor de idade foi estuprada na madrugada de ontem no interior do prédio por um guardador de carros. No 4º Distrito Policial, entretanto, a informação divulgada é de que a ocorrência foi registrada apenas como roubo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;