Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Polícia prende dois criminosos que furtaram objetos de bronze do Cemitério Vila Euclides

Divulgação/PM Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Ladrões levavam sete vasos e duas imagens de jesus que medem 1,5 metros; valor dos produtos foi avaliado em R$ 17 mil


Do Dgabc.com.br

10/05/2020 | 11:38


A PM (Polícia Militar) prendeu, na noite deste sábado (9), Diogo Lima, 42 anos, e seu comparsa Ahmad Majed Fattah Hamadi, 25. Os dois criminosos furtaram objetos de bronze do Cemitério Vila Euclides, em São Bernardo, sendo duas imagens de jesus e sete vasos. Os materiais foram avaliados em R$ 17 mil.

Segundo a ocorrência, por volta das 20h30 os agentes receberam denúncia sobre furto em andamento. Ao chegarem no Cemitério, os criminosos fugiram sem levar nada. Mais tarde, por volta da 00h47, a equipe avistou os rapazes transportando os objetos através do muro lateral do necrópole. Ao abordarem os meliantes, os suspeitos informaram que, na companhia de outros indivíduos -- que fugiram em uma Kombi branca -- praticavam furto de imagens em cemitérios. A PM não localizou o veículo denunciado pelos criminosos. 

Os dois rapazes foram levados ao 1º DP (Centro), onde o caso foi registrado. Ambos foram presos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;