Nacional Titulo
Dois presos são assassinados no ES; rebelião termina após quatro dias
Por Do Diário OnLine
18/06/2006 | 19:24
Compartilhar notícia


Presos rebelados assassinaram dois colegas na tarde deste domingo, durante a rebelião que acontece na Penitenciária de Segurança Máxima de Viana. De acordo com a Sejus (Secretaria de Justiça do Estado),um deles foi decapitado.

Os outros dois motins que ocorriam no Estado foram controlados na tarde deste domingo. 

A rebelião na Casa de Passagem de Vila Velha foi encerrada após mais de 90 horas de tensão. Os presos libertaram os quatro religiosos que ainda eram mantidos reféns em troca do reabastecimento de água e energia, que tinham sido interrompidos na noite de sábado.

No Presídio regional de Linhares, onde os presos mantinham reféns cerca de 50 visitantes, a situação também foi controlada. Segundo o governo estadual, não há registro de feridos.

Segurança - Oitenta homens da Força Nacional de Segurança chegaram a Vitória na manhã deste domingo para ajudar a policia local a conter as rebeliões no Estado. Outros 220 homens devem chegar até o final do dia.

Como medida de precaução, o governo do estado suspendeu  as visitas nos 14 presídios sob responsabilidade Secretaria de Estado da Justiça. A ação provocou um tumulto no Presídio Feminino de Tucum, rapidamente controlado pela polícia.






Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;