Nacional Titulo
Advogado dos irmãos Cravinhos chama Suzane de mentirosa
Por Do Diário OnLine
18/07/2006 | 00:02
Compartilhar notícia


Após o final do primeiro dia de julgamento de Suzane von Richthofen e de Daniel e Cristian Cravinhos, o advogado dos irmãos, Geraldo Jabur, chamou a acusada de mentirosa e pediu uma acareação entre os três réus.

O advogado também protestou contra os benefícios de Suzane durante o julgamento desta segunda — o advogado de Suzane, Mauro Octávio Nacif, pediu que Cristian e Daniel fossem interrogados antes de Suzane e rejeitou as três primeiras pessoas sorteadas para o júri popular.

Suzane desmentiu os depoimentos de Daniel e Cristian. Ela afirmou que não sabia do plano dos irmãos para matar seus pais, Manfred e Marísia von Richthofen, e que estava sob efeito de maconha quando deixou os dois entrarem em sua casa. O casal foi morto em outubro de 2002.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;