Setecidades Titulo
PM aposentado é acusado pela morte da ex-mulher
Wagner Oliveira
Do Diário do Grande ABC
24/05/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


A dona de casa Marlene Cruz Pereira, 51, foi assassinada às 17h de ontem em sua casa, localizada na Rua Luiz Gama, Jardim Monções, em Santo André. Segundo apurações preliminares da Polícia Militar, o autor dos disparos teria sido o ex-marido da dona de casa, um PM aposentado. O caso foi encaminhado ao 4º Distrito Policial, onde seria registrado o Boletim de Ocorrência.

Segundo vizinho que mora na casa dos fundos do mesmo quintal, o ex-marido de Marlene esteve na casa dela na manhã de ontem, quando houve discussão entre o casal. De acordo com a PM, ele teria voltado no final da tarde à casa e efetuado cinco disparos com arma de fogo. A mulher morreu antes da chegada do socorro, solicitado pela vizinhança.

A dona de casa morava com a filha de 19 anos, grávida de seis meses. No sábado, a garota recebeu amigas para o chá de bebê. Mãe e filha teriam discutido após o evento. A garota teria saído com o pai na manhã de ontem e, até as 18h30, não tinha retornado, aparentemente sem saber do assassinato da mãe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;