Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Índice de confiança do consumidor cai 3,7% em abril


Do Diário OnLine
Com Agências

18/04/2006 | 16:50


A confiança do consumidor da região metropolitana de São Paulo caiu 3,7% em abril com relação a março. Segundo levantamento realizado pela Fecomercio-SP (Federação do Comércio do Estado de São Paulo) o aumento da desconfiança se deve principalmente pelas expectativas em relação ao futuro da economia.

Para a federação, a pesquisa revela o atual cenário de limitação de compra do consumidor. Se a tendência de desconfiança permanecer, é possível que o índice alcance números ainda mais baixos.

Segundo a pesquisa da Fercomercio, de março para abril houve queda de 5,4% nas expectativas futuras e 0,8% nas atuais. Comparando com abril de 2005, o índice de desconfiança do consumidor apresentou queda de 6,3%.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;