Setecidades Titulo
Homem tenta matar o irmão em Sto.André
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
21/05/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


O desempregado Arnaldo de Jesus, 48 anos, foi preso na noite de sábado em Santo André, acusado de tentar matar o irmão, dois anos mais velho, a facadas, depois de uma discussão.

Os irmãos dividiam o mesmo terreno, na Vila Aquilino. A vítima, que trabalha como prensista, ocupava a casa da frente, e Jesus vivia na residência dos fundos. Ambos moravam sozinhos. De acordo com uma fonte da polícia, conhecidos dos irmãos afirmaram que os dois brigavam freqüentemente. As discussões seriam provocadas pelo uso abusivo do álcool.

De acordo a informação do policial à reportagem, por volta das 21h do último sábado, os dois estariam alcoolizados e brigaram mais uma vez. Jesus teria ido até a casa do irmão, cujo nome não foi revelado, pegado uma faca e atacado a vítima de surpresa.

Com a confusão, a Polícia Militar foi chamada e encontrou o agressor ainda no local. Interrogado, Jesus confessou a tentativa de assassinato e foi detido imediatamente.

O prensista foi levado em estado grave para o Pronto Atendimento do Centro Hospitalar Municipal e, até o fechamento desta edição, não havia informações sobre seu estado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;