Setecidades Titulo Mauá
Polícia fecha ponto de venda de drogas no Itapark
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
18/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Três pessoas foram detidas e 271 pinos de cocaína apreendidos durante operação da Delegacia Sede de Mauá na manhã de ontem. Policiais civis fecharam um ponto de venda de drogas no Jardim Itapark.

O comércio vinha sendo investigado havia meses e funcionava sempre no período da manhã. "Eles sempre alternavam os locais onde vendiam a droga, o que dificultava a localização dos suspeitos. Havia migração de um lado para o outro dentro da comunidade", disse o delegado Alberto José Mesquita Alves.

Ontem, os policiais conseguiram entrar no comércio sem serem percebidos e renderam as três pessoas que estavam no local. Duas delas eram usuárias que estavam comprando drogas e acabaram liberadas após a assinatura de Termo Circunstanciado.

Dos detidos, apenas Humberto Pollo, 27 anos, confessou ter envolvimento com o tráfico e foi autuado em flagrante. Ele já tinha duas passagens anteriores pela polícia pelo mesmo tipo de crime e ficará detido no CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;