Setecidades Titulo Caso PS Alvarenga
Mulher de vítima sofre ameaça e pede proteção

Família de vigilante baleado teve de mudar de endereço

Maíra Sanches
08/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


A mulher do vigilante André Sousa de Oliveira, 35 anos, ferido durante tiroteio no Pronto-Socorro Alvarenga, em São Bernardo, na segunda-feira passada, relatou à polícia que sofreu ameaças no fim de semana por conta das declarações feitas sobre o caso em depoimento. Ela teve de mudar de endereço com a família.

Segundo ela, a ex-mulher do segurança teria encomendado a execução depois que André conseguiu reaver na Justiça a guarda dos dois filhos, de 3 e 4 anos. A polícia ainda não tem pista do atirador que invadiu a unidade de Saúde e feriu mais três pessoas sem gravidade.

Nesta semana, o delegado do 3º Distrito Policial da cidade, Kasuyoshi Kawamoto, irá ouvir um dos vigilantes da unidade, identificado como Cláudio. Isso porque o funcionário suspeita de que na sexta-feira um homem que deu entrada baleado no PS, e morreu em seguida, pode ser um dos suspeitos que esteve no pronto-socorro e ameaçou a vítima três dias antes do crime.

André levou vários tiros na cabeça e está em coma induzido no Hospital Estadual Serraria, em Diadema, ainda em estado grave, mas com quadro estável.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;