Nacional Titulo
Mãe é acusada de tentar vender bebê em Minas
Por Do Diário OnLine
20/11/2006 | 18:38
Compartilhar notícia


O Conselho Tutelar de São Lourenço, no sul de Minas Gerais, descobriu por meio de uma denúncia anônima que um bebê de 29 dias seria vendido a um casal de Taubaté, interior de São Paulo.

A mãe da criança admitiu que entregaria o filho em troca de alguns benefícios. Ela receberia uma cesta básica e, posteriormente uma quantia em dinheiro. A negociação teria sido intermediada pela advogada Maria Auxiliadora.

Segundo a polícia, a jovem de 20 anos tem mais quatro filhos e, outros dois também seriam entregues a outras famílias.

A mulher e o casal que receberia o bebê prestaram depoimento, mas já foram liberados. Já Maria Auxiliadora teria ofendido um policial negro e está detida por preconceito racial.

Caso fique comprovado que a mãe pretendia vender seu filho, ela poderá perder a guarda da criança. A jovem, a advogada e o casal envolvido podem ser presos por ação criminal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;