Esportes Titulo Corrida de Rua
Inscrições para etapa do Circuito em Rio Grande estão na reta final

Vagas ficam à disposição até o dia 22, já que prova será domingo, dia 26, com largada ás 8h

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
12/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


Faltam apenas 11 dias para terminar o prazo de inscrições para a etapa de Rio Grande da Serra, a segunda do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC. As vagas têm de ser preenchidas até o dia 22, já que a largada está prevista para o domingo, dia 26, às 8h.

Para garantir presença na prova basta acessar www.dgabc.com.br/circuitoderua/2016, www.ativo.com ou www.parreiraschip.com.br. O valor da inscrição é R$ 60 – pessoas a partir dos 60 anos têm direito a pagar metade, ou seja, R$ 30. Não está mais disponível a opção de pacote para as outras etapas do ano.

A temporada 2016 traz aos participantes três opções de trajeto: corrida de cinco ou dez quilômetros – ambas com direito a chip para cronometragem –, além da caminhada de 5.000 metros. A distância mais longa dá aos cinco primeiros, no masculino e no feminino, troféu da prova. Outras novidades são as medalhas personalizadas com o mapa de cada município e o tapete de cronometragem na metade do percurso, com finalidade de aferir com precisão o tempo dos atletas.

Depois de Rio Grande, o Circuito passará por São Caetano (17 de julho), Diadema (21 de agosto), São Bernardo (11 de setembro), Mauá (6 de novembro) e Santo André (4 de dezembro).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;