Cultura & Lazer Titulo
Rádio divulga MPB pela Internet
Por Alexandre Costa
Do Diário OnLine
24/04/2002 | 10:34
Compartilhar notícia


A página da Rádio Musical FM, que está completando dois anos no ar, traz muita informação para quem se interessa por MPB. Obedecendo a regra em sites de rádios, pelo da Musical também é possível acompanhar sua programação de qualquer lugar do mundo.

Além das músicas da rádio, o site ainda oferece um serviço de download de músicas- algumas pagas, outras grátis por tempo limitado. No sistema pago (R$ 1,80 por música), o internauta tem diversas opções de lançamentos e algumas raridades.

Pelo site da Musical também é possível se inteirar de notícias sobre os artistas brasileiros. O internauta também tem a sua disposição a programação da Rádio, inclusive com a possibilidade de ouvir os especiais antigos.

A Musical ainda oferece aos internautas letras de música, informações sobre cursos, salas de bate-papo e links para sites de artistas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;