Cultura & Lazer Titulo Cinema
'Até Que a Sorte nos Separe 3' promete risadas

Último filme da franquia estrelada por
Leandro Hassum chega aos cinemas dia 31

Por Vanessa Soares Oliveira
15/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Os amantes de comédia não perderam nada por esperar. Chega aos cinemas no dia 31 o terceiro filme da franquia brasileira Até que a Sorte nos Separe, estrelado por Leandro Hassum e Camila Morgado.

Se depender do sucesso dos dois primeiros filmes da série – campeões de bilheteria nacional, levando cerca de 8 milhões de pessoas aos cinemas – este novo roteiro promete fazer muita gente chorar de rir. Com piadas atuais, nem a presidente Dilma Rousseff e o ex-diretor da área internacional da Petrobras Nestor Cerveró escaparam das sacadas irônicas de Hassum.

Na trama, após perder toda herança da família, Tino aceita participar de um programa de emagrecimento para tentar faturar R$ 1 milhão e voltar à boa vida. A tentativa, no entanto, é frustrada.

Sem conseguir emprego fixo com carteira assinada, ele resolve vender biscoito no farol para sustentar sua mulher e filhos, até que o destino dá uma força e muda tudo novamente.

Revoltado com tamanha pobreza, em um dia de trabalho ele é atropelado e fica em coma por sete meses. Mas o que parecia ser uma tragédia, na verdade é a maré de azar dando lugar à sorte outra vez.

Quando acorda, Tino descobre que quem o atropelou foi o filho do empresário mais rico do Brasil e que sua filha e o rapaz estão apaixonados. Com tudo em família, o empresário lhe oferece um cargo executivo para gerir as finanças da empresa e, assim, bancar o casamento dos dois e é a partir daí que a confusão está armada.

No primeiro dia de trabalho ele promete a si mesmo que “não vai fazer cagada”, mas esquece de tudo na primeira oportunidade, provocando uma verdadeira catástrofe financeira no Brasil e levando a empresa à falência.

Até que a Sorte nos Separe foi inspirado no best seller Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, de Gustavo Cerbasi.

Também estão no elenco Emanuelle Araújo, Daniel Filho, André Marques, Luciano Huck, Leonardo Franco, Silvia Pfeifer, Bemvindo Cequeira, Paulo Silvino e Mila Ribeiro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;