Esportes Titulo
Conceição e Minhoca podem reforçar o Azulão
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
28/12/2010 | 07:22
Compartilhar notícia
Edmilson Magalhães/DGABC


O mistério continua no São Caetano. Depois que o clube atravessou negociação do rival Santo André na contratação do atacante Pedrão, mudou a forma do Azulão anunciar reforços. Com receio de ser surpreendido antes de assinar contrato com os novos reforços, a diretoria evita antecipar quem serão as caras novas na reapresentação da equipe, hoje, às 9h, no Anacleto Campanella.

Especulações dão conta que o volante Ricardo Conceição, ex-Santo André, e que foi rebaixado no Brasileirão com o Vitória deve chegar para assumir vaga no meio de campo. Outro nome bastante especulado nos bastidores do clube é o do meia Walter Minhoca, que disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo Ipatinga e teve grande sucesso no Guarani.

Além deles, pelo menos mais três jogadores devem ser apresentados, totalizando cinco contratações prometidas pelo presidente Nairo Ferreira de Souza. O número pode aumentar para sete até o fim do ano, já que o técnico Toninho Cecílio pediu mais peças de reposições para a diretoria.

O volante Ricardo Conceição chegaria para assumir a vaga deixada por Moradei, enquanto que o meia Walter Minhoca assumiria a vaga de Éverton Ribeiro. Os dois jogadores estavam emprestados ao Corinthians, que solicitou a devolução.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;