Esportes Titulo
Fernandão pede para torcida 'abraçar' time do Inter
Por
05/08/2012 | 06:51
Compartilhar notícia


Desde que Fernandão assumiu como treinador do Internacional, a equipe colorada não perdeu mais. Em quatro jogos, foram três vitórias, a última delas na noite deste sábado, por 1 a 0, sobre o Palmeiras. Após o triunfo na Arena Barueri, o técnico, bastante identificado com o clube desde sua passagem como jogador, pediu um apoio maior da torcida.

"Preciso que a torcida abrace o time de uma vez por todas, pois estamos jogando com muita superação. Agora o pensamento está 100% no Náutico", disse Fernandão, já citando a partida de quarta-feira, no Beira-Rio, contra o time de Pernambuco.

Com o resultado da noite de sábado, o Internacional subiu para o quarto lugar, com 26 pontos, entrando na zona de classificação para a Copa Libertadores. "É uma vitória importante. A gente sabia que podia vencer. Estamos na briga pelas primeiras posições", disse o zagueiro Bolívar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;