Internacional Titulo Durante operação
Israelitas matam palestino na Cisjordânia
Por
20/08/2013 | 05:05
Compartilhar notícia


Soldados de Israel mataram um palestino e feriram outros dois durante uma operação nesta terça-feira. Os militares tinham como objetivo prender um militante palestino na cidade de Jenin, na Cisjordânia, segundo o Exército de Israel.

"Durante a operação, tiros foram disparados contra as forças e explosivos improvisados e pedras foram atiradas contra os agentes de segurança, ferindo dois soldados", disse uma porta-voz do Exército à AFP.

"As tropas responderam com munição letal com o objetivo de eliminar a ameaça, e relatos iniciais indicam que um dos palestinos foi morto e dois ficaram feridos", acrescentou.

Tanto o homem procurado quanto as pessoas envolvidas na ação foram levados em custódia. A rádio do Exército informou que o homem pode ser Bassam Saadi, um ativista da Jihad Islâmica. Os dois soldados ficaram levemente feridos por pedras, acrescentou. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;