Economia Titulo
Volks lidera ranking de vendas de veículos
Por Do Diário OnLine
05/02/2004 | 11:52
Compartilhar notícia


A Volkswagen voltou a liderar o ranking das montadoras que mais vendem veículos no país. Segundo dados divulgados nesta quinta-feira pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), a empresa vendeu 26.119 veículos em janeiro.

Em dezembro de 2003, a Volks ocupava a terceira posição no ranking. Com este desempenho, a montadora ultrapassa a Fiat e a General Motors (GM), que no ano passado foram a primeira e a segunda, respectivamente.

O segundo lugar em janeiro ficou com a GM, que vendeu 23.833 veículos. A Fiat ficou em terceiro, com 21.129 unidades comercializadas.

A Volks foi a montadora que menos perdeu em vendas em relação a dezembro - o percentual total caiu 36,4%. A empresa registrou em janeiro queda de 8,9% em relação ao mês anterior. A Fiat teve perda de 54,4% e a GM, de 43,5%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;