Nacional Titulo
Empresário de Elza Soares é vítima de assalto
Do Diário do Grande ABC
28/03/2000 | 09:11
Compartilhar notícia


O empresário artístico da cantora Elza Soares e da cantora italiana Mafalda Minozzi no Brasil, Fernando Seraphim, foi dominado por três assaltantes, na noite de segunda-feira, na regiao da avenida Paulista.

Eles aproveitaram que o empresário conversava com um menino que vendia chicletes, enquanto aguardava o semáforo abrir. Dentro do Omega de Seraphim, os assaltantes passaram a exigir dinheiro. Como nao encontraram a carteira do empresário, que estava sob um dos bancos, disseram que o matariam e jogariam no rio.

Depois de rodar cerca de 40 minutos pelas ruas dos Jardins e do Itaim, eles chegaram na esquina das avenidas Juscelino Kubitschek e Brigadeiro Faria Lima. Seraphim viu algumas viaturas da Polícia Militar e percebeu que a porta estava aberta quando se jogou na calçada.

"A minha atitude foi de desespero. A hora que chegou no cruzamento, eu já estava há algum tempo com eles, já tinha percebido que eles nao estavam tao violentos, o que estava violento, estava drogado, estava na frente falando ao telefone, percebi que ali tinha um contexto assim, a porta estava destravada, o carro estava parado e duas viaturas da polícia a coisa de 50 metros. Entao foi isso foi suficiente para que eu me atirasse no chao e saísse", contou o empresário.

Os assaltantes tentaram fugir com o carro do empresário mas foram seguidos pela polícia. Quando chegaram na Marginal Pinheiros, o motorista perdeu o controle do carro, rodou e ficou parado no canteiro central.

Houve troca de tiros e uma policial feminina foi ferida no braço. Dois assaltantes, Rafael Salestiano de Sá, 18 anos, e Fabiano de Jesus Braga, 18 anos, foram presos. O terceiro ladrao conseguiu fugir com R$ 300 roubados do empresário.

Os dois foram autuados em flagrante e estao presos no 15º Distrito Policial, Zona Sul, onde o caso está registrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;