Internacional Titulo
Acidente em estrada causa nove mortes na Bolívia
Do Diário do Grande ABC
12/03/2000 | 16:01
Compartilhar notícia


Corpos de nove pessoas, entre elas turistas brasileiros e alemaes, foram resgatados de uma profundidade de 400 metros numa cordilheira, depois de permanecerem oito dias no lugar, informou neste domingo a polícia boliviana.

Investigaçoes preliminares revelaram que os mortos eram cidadaos brasileiros e alemaes, além do motorista boliviano Celso Mamani. As vítimas planejavam passar o Carnaval na regiao dos Yungas, a 170 km de La Paz.

A maioria das nove vítimas (seis homens e três mulheres) ainda nao foi identificada. O veículo despencou quando trafegava numa regiao de permanente neblina. O resgate foi dificultado pela chuva, disse a polícia.

A causa do acidente ainda é desconhecida, mas existe a suspeita de que o motorista tenha dormido ao volante, como sugeriu o coronel Adolfo Espinoza, comandante da polícia rodoviária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;