Internacional Titulo
Ex-ditador chileno tem foto em rótulo de vinho
Do Diário do Grande ABC
18/11/2000 | 14:12
Compartilhar notícia


Admiradores de general Augusto Pinochet (1973-90) e de sua esposa Lucía Hiriart colocaram a venda neste sábado garrafas de vinho cujos rótulos sao fotografias e legendas de homenagem ao ex-ditador chileno, que completa 85 anos no próximo sábado.

A foto de Pinochet está num vinho tinto batizado de ``Mi Presidente' e o de sua esposa num branco, com o nome de ``Mi primera dama'.

``A caixa de 12 garrafas custará 12 mil pesos (US$ 20), que em parte financiarao atividades beneficente', disse Gemma Della Riva, da empresa Investimentos Norma, autora da iniciativa e da distribuiçao.

Há três anos, ex-colaboradores de Pinochet comercializaram o vinho ``Capitán General' e mais tarde uma champanhe com o mesmo nome, sem conseguir sucesso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;