Esportes Titulo
Klever Kolberg dá palestra no Sesc Santo André
Por Do Diário OnLine
26/02/2003 | 11:45
Compartilhar notícia


O piloto da equipe BR Lubrax Klever Kolberg fala nesta quarta-feira, às 20h, sobre suas experiências em rallys, como o dos Sertões e o Paris-Dakar — a maior prova de aventura off-road do mundo. A palestra é de graça, no Sesc Santo André.

A equipe, composta ainda por André Azevedo, Jean Azevedo, Lourival Roldan e Klever Kolberg, já conseguiu subir 18 vezes ao pódio do Rally Paris-Dakar, em 16 anos de participação. Seis desses prêmios são de primeiro lugar.

Neste ano, os brasileiros conseguiram finalizar 8,5 quilômetros entre cinco países da Europa e África (França, Espanha, Tunísia, Líbia e Egito), mas não ficaram entre os três primeiros.

No Rally dos Sertões, a equipe foi melhor. André Azevedo e Robson Pereira foram campeões na categoria caminhão; Jean Azevedo conquistou o tricampeonato nas motos; Klever Kolberg e Lourival Roldan ficaram em vice nos carros.

O Sesc Santo André fica na Rua Tamarutaca, 302, no bairro de Vila Guiomar. Mais informações, pelos telefones: 4469-1250 e 4469-1251. Retirar os ingressos com uma hora de antecedência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;