Nacional Titulo
Unesp abre inscrições para Vestibular 2005
Do Diário OnLine
Com Agências
20/09/2004 | 09:48
Compartilhar notícia


A Unesp (Universidade Estadual Paulista) recebe, a partir desta segunda-feira, as inscrições para o Vestibular 2005. Os interessados poderão se inscrever pela Internet ou em postos na capital e em Santo André (E.T.E. Júlio de Mesquita, rua Prefeito Justino Paixão, 150).

As inscrições vão até o dia 8 de outubro. Quem se inscrever pela Internet receberá o manual do candidato em sua residência, após confirmação dos pagamentos da taxa e do manual. Nos postos, as inscrições serão efetivadas após a compra do manual do candidato (R$10), o pagamento da taxa de inscrição (R$85) e a entrega da ficha preenchida e autenticada pelo banco Banespa.

A Unesp oferece 6.135 vagas em 151 opções de curso. As provas serão aplicadas em fase única, nos dias 19, 20 e 21 de dezembro, nas cidades de Santo André; São Paulo; Guarulhos; Americana; Araçatuba; Araraquara; Assis; Bauru; Botucatu; Campinas; Franca; Guaratinguetá; Ilha Solteira; Jaboticabal; Jundiaí; Marília; Piracicaba; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Rio Claro; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Vicente; e Sorocaba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;